Que azar!

Duas e quarenta da tarde. Puta merda! Largo tudo o que estou fazendo: a mãe no msn, um jogo de memória e um programa na tevê. Só puxo debaixo da mesa um par de havaianas brancas e meto nos pés. O elevador demora. Demora. Demora. Chega.

Faz frio em São Paulo. Apuro o passo e, em menos de um minuto, eu chego no destino. Mas foi um sábado em que a sorte acabou cedo: a lotérica já tinha fechado. Duas e pouco da tarde e nehuma chance de arriscar os 17 milhões.

Eu não tinha nem pensado nos números que ia apostar. Mas isso é uma coisa que me consola. Imagina chegar às oito da noite e eu ver que as dezenas sorteadas foram 07, 11, 19, 31, 35 e 42. Nunca me perdoaria.

Dica: se for apostar no sábado, procure jogar pela manhã. As casas lotéricas de rua normalmente fecham no período da tarde. Depois, só em shoppings ou na internet.

O Sorteio

O Concurso 952 reserva um prêmio estimado em 17 milhões de reais. O sorteio acontece a partir das 20h na cidade paranaense de Francisco Beltão.

Concurso Passado

Na quarta-feira passada, 41 apostadores quase acertaram na mosca. Ninguém acertou as seis dezenas, mas cada um colocou no bolso R$ 33.969,92.

Pelo menos, depois de receber o prêmio, não precisa voltar a pé ou com fome. Com a grana dá pra comprar um Palio 1.0 Flex ou ainda 4.852 Big Mac’s.

Dezenas sorteadas: 14, 24, 34, 39, 49 e 55.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

