É de Poa, mas não sou eu.

Bah, quando o Menezes me deu a notícia, sério, gelei. Olhei pra minha namorada e disse que, sem chance, não ia conferir os jogos que eu tinha feito. A Mega tinha saído aqui pra Porto Alegre.

Não sei daonde, mas eu tinha um feeling de que podia ter sido pra mim – até então eu não tinha nem visto os números. Ensebei, dei volta pelo apê, olhava pra minha namorada, fazia cara de apavorado, fazia cara de vencedor, fazia cara de cagalhão.

Porra, pára com isso e confere! Peguei meu talão e fui conferir os três jogos que eu tinha feito.

– Amor, quais números saíram?
– Péra…
– …
– Dois, onze, quarenta, quarenta e oito, quarenta e nove e cinqüenta e cinco.
– Ganhamos?
– Péra, amor…

Bom, se o cara espera pra dizer se ganhou, é claro que não levou uma ova do prêmio. Quando o cara pára pra conferir duzentas vezes o jogo, é porque não se conforma com o resultado. “Porra, eu sabia que ia sair o dois, por que não marquei?”

É como quando um time é desclassificado de um campeonato: “bah, se o Grêmio tivesse feito aqueles três pontos contra o Juventude na primera fase, ah…”. Eu fiquei umas duas horas revendo meus jogos. Levei até pro banheiro, pra dar uma lida mais a fundo. Nada. Risquei aquele papel. Pensei em uma lógica que teria me feito jogar nos outros números: “tinha que ter jogado na idade da mãe e do pai, marcado o dois e o onze que eu sempre marco…”

Filosofia do perdedor = encontro da resignação.

Enfim, dessa vez a conta da ceva não ficou por minha conta. Mas certo que um magrão encheu a cara em algum bar daqui. Ainda acho esse cara pra me pagar uma ou dar uma entrevista pro blog.

Tags: , ,

3 Respostas to “É de Poa, mas não sou eu.”

  1. Menezes Says:

    SENTIMOS um arrepio, todos nós. Não milhonarei, mas ganhei um bom prêmio.

  2. Clovisnáilton Roquefeller Says:

    Igual uma vez, que um caboclo ganhou aqui na minha cidade… tremi na base pensando “será que fui eu?”.

  3. moises Says:

    Olá tudo bem! Tenho um blog de widget e ontem criei uma widget em flash que gera seis números sortidos e diferentes de 1 a 60.

    Gostaria que ele fosse disponibilizado no seu blog que trata do assunto
    é só pegar o widget no link abaixo e colocar no seu blog.

    Gere quantos números quiser e boas apostas, boa sorte, bons sonhos e tudo de bom!

    Link:
    http://dicadedica.blogspot.com/2008/05/widget-gerador-de-nmeros-da-megasena.html

    desculpa escrever aqui no post, mas só faço isso porque ainda não tenho o seu email, se quiser pode deletar o post vlw.

Deixe uma resposta

