Ganhador do Quilombo

Palmares, terra do sortudo que levou os 22 milhões no concurso passado. A Atenas Pernambucana é aquela Palmares do quilombo mesmo: uma pequena cidade de 60 mil habitantes com muitas quedas d’água e até mesmo um time de futebol (o Palmares Futebol Clube, que atualmente disputa a segunda divisão do campeonato estadual).


O famoso Zumbi


A belíssima sede administrativa dando bandeira

Da importância histórica e das belezas de Palmares todo mundo sabe. Mas a grande questão que me pega no momento é se em Palmares existe algum restaurante chinês.

Lembrando

O concurso 970 da Mega-Sena ocorre hoje, ainda em Duque de Caxias, RJ. O prêmio estimado é de 11 milhões de barões. Apostem!

Que beleza

Meu amigo Roqueféler acertou 3 no concurso passado. Não é nada, mas é quase isso.

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Ganhador do Quilombo”

  1. Luis Hipolito Says:

    Tudo bem? Moro em Feira de Santana,Bahia. Esse ano já saiu uma Lotomania de 5 milhões e uma Mega-Sena de 1 milhão para apostadores aqui da cidade.
    Nesses casos não foi divulgado a casa lotérica em que foram feitas as apostas. Eu nunca ganhei nada na Mega-Sena e na Lotomania o máximo que fiz até hoje foram 16 pontos. Existem pessoas que jogam de acordo com o número do concurso. Será que existe algum segredo prá ganhar na loteria? Estou postando um link na Blogosfera The Blogger prá este blog. Um abraço e que todos nós tenhamos sorte!

  2. Ivan Costa Says:

    Olá. Vi o seu blog e estou com um projeto. Preciso de gente talentosa como você. Acho que a proposta é bem interessante pra todos. Ja falei com o Clovisnailton também. Entre em contato por favor. Um abraço!

  3. nadja francisca da silva Says:

    sou de palmares e estou em sao paulo,fiquei feliz em sabe que o ganhador da mega sena ‘é da minha cidade natal.
    que voce possa aproveitar e realizar todos os seus sonhos e desejos.
    para voce e todos de palmares um grande abraço.

Deixe uma resposta

