Adivinhem! Mega acumula outra (outra) vez

Bom, nosso jogo dos acúmulos vai ficando completo. Já tínhamos o 15, 17 e 21. Agora temos o maravilhoso 25, pois ninguém levou a bolada no sorteio realizado hoje em Rio Claro, SP. Aliás, diga-se de passagem, a cidade paulista tirou um belo jogo do globo, com dezenas bem distribuídas, começando pelo belo 13 e terminando no 58.

Mas vamos ao resultado do concurso 987.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Adivinhem! Mega acumula outra (outra) vez”

  1. Jose Paulo da Silva Says:

    eu ja ouvi varios comentarios da mega sena ,que são so os´politicos que ganham que uma verdadeira fraude , sera que isto e verdade?
    eu sou de ribeirão preto tenho trinta e oito anos , jogo desde meus doze anos e nunca vi ninguem da minha cidade ganhar nada.
    cada vez mais eu acredito neste buato . sera que e verdade?
    esta semana eu joguei novamente vamos se desta vez eu levo algama sorte.
    sem mais muito obrigado.

  2. Euzinha Says:

    Eu acredito e irei levar o bolão desta semana.

Deixe uma resposta

