Mega-Sena: o que você faria com 52 milhões de reais?

Hoje não vou mostrar casa de famoso, nem fazer o cálculo de quantas garrafas de champagne francesa daria para comprar com 52 milhões de reais. Estou pela antropologia. O lance é saber o que o nosso povo brasileiro faria.

Só me resta desejar um boa sorte.

***

Ah, um gigante muito obrigado pra Mauren do noteu*, que me emprestou a câmera.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Mega-Sena: o que você faria com 52 milhões de reais?”

  1. leonardo fonte Says:

    bom eu ganhei na mega sena e o que eu fiz foi gastar tudo com bebidas, mulheres,carros, motos e investi na minha mulher ela foi em bora e me deixou lizo paresce um pau de cebo agora danouse, nojento tcham.

  2. isabel Says:

    eu compraria bastante coisa nem sei como falar.

Deixe uma resposta

