Alô, poderia falar com o ganhador da Mega-Sena?

Se o cara chega a ganhar na Mega, o que não vai faltar é amigo ligando pra falar das contas atrasadas. E parente então? Ainda mais no meu caso, que levo o Silva de sobrenome.

É claro que não pega bem gravar aquela mensagem na secretária eletrônica “no momento não posso atender, estou jogando dinheiro para um cardume de carpas aqui na Tailândia”. Sei lá, vai que desperta a ira dum primo meio malvado. Tem que ouvir todo mundo, mesmo que as carpas mereçam esse dinheiro mais do que qualquer um.

Mas como vou ouvir tanta gente mendigando?

A minha dica é a mais óbvia do mundo: monte uma central de telemarketing, um SAC só para a parentada. Daí é só treinar o discurso das atendentes e pronto.

Tudo bem, senhor Silva? No que eu posso estar ajudando o senhor? Empréstimo, hum. Para empréstimo, eu vou estar precisando de uma certidão negativa, em duas vias, que comprove o seu parentesco com o Barão Vinicius. Ah, parente em terceiro grau é outro setor. Aguarde um minuto que eu vou estar transferindo o senhor para a central de relacionamentos distantes…

Para dar um toque de classe no serviço, não vai precisar muito: apenas R$ 4.300,00 – o preço do Golden iPhone, a novidade de luxo da Apple.

Divulgação Goldstriker

E nada de se preocupar com linhas congestionadas: com a grana do prêmio daria pra comprar 5 mil dessas jóias. Mas, caso essa não seja a pilha do ganhador, daria pra aplicar o dinheiro na poupança mesmo. Segundo a Caixa, o rendimento mensal seria de R$ 140 mil ao mês.

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Alô, poderia falar com o ganhador da Mega-Sena?”

  1. Menezes Says:

    Alô?

  2. Alaide de souza Says:

    MEU NOME E ALAIDE,TENHO 75ANOS E SOFRO COM UM PROBLEMA;DESVOI DE COLUNA A MAIS DE 13ANOS,TENHO FEBRES CONSTANTES,ACOMPANHADAS DE DORES,NESSECITO FAZER UM TRATAMENTO,POREM NAO CONSIGO SER ATENDIDA NO SERVIÇO PUBLICO…………………
    ME AJUDE
    EU PRECISO MUITO!!!!!!!!!!!!!!
    MORO EM BRASILIA,NA CEILANDIA

  3. Horácio Roque Brandão Says:

    Sugiro ao “Blog” indagar do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) sobre as investigações da Mega Sena. Correu, também, pela internet notícia de que a PF estava investigando possíveis “artimanhas” nos prêmios, principalmente quando acumulado.

Deixe uma resposta

