Espaço do leitor

Quem acompanha os comentários aqui já viu que a Carol Rajão tem uma história das bouuuas sobre a mega. E este espaço está completamente reservado para ela. Quéroulaine, mandavê na história.

Atenção: eu não sou a Carol Rajão, muito menos conheço uma amiga, ou melhor, os pais de uma amiga, cujos quais não venderam uma casa (com tudo que tinha dentro) para um não ganhador da Mega-Sena. Também não tenho a menor idéia de que ele seja de Lavras (essa cidade tem lotérica?) e, se soubesse, por deus do céu, não teria a menor preocupação de citar nomes. Chega me dar cãimbra pensar numa coisa dessas, nossa, que imaginação têm (não sei se na nova regra ortográfica vai o maldito acento) as pessoas e, principalmente, esses blogueiros. Agora me perdoem abandoná-los, pois tenho hora marcada na manicure. Estou louca por um babado novo. Prometo dividir.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Espaço do leitor”

  1. Carol Rajão Says:

    Hahahahahhahaha!
    Tô passando mal de rir aqui!
    Eu resumi no meu comentário!
    Os detalhes não posso expor, minha amiga que vendeu a casa me MATA!!!!
    Te conto por e-mail e daí vc com seu dom de escrever muda os nomes, pode ser? ahhahaha
    Não quero me comprometer! :p

  2. Carol Rajão Says:

    Isso não vale!!!

    Tá bom , custou R$ 630.000,00!

Deixe uma resposta

