Fui abduzido!

Amigos, foi apenas pegar carona numa nave que o prêmio saiu. Tá uma função por aqui. Hoje passei a tarde pintando as paredes do meu novo apartamento (alugado, é lógico). Pintando, porque a grana encurtou e não tenho um puto pra pagar um pintor. Depois do serviço, que começou pela manhã, limpei o chão e deitei um pouco no piso. Pronto: apaguei por 40 minutos. Não precisa nem dizer que estou com os braços moídos e com a coluna que-uma-maravilha.

Em breve, postando de casa. Ah, recado ao mais novo milionário do Rio: estou oferecendo serviços de pintura.

Tags: , , , , , , , ,

3 Respostas to “Fui abduzido!”

  1. Carol Rajão Says:

    Vc tá morando onde????]
    Rio? Sp? Poa? Conchinchina?

  2. Regina Freitas Says:

    Eu conheço um cara que foi abduzido. Ele até fez uma música e um video contando essa história.
    Veja na Garagem do Faustão:
    Acesse esse link: http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1146586,00.html

  3. Email marketing Says:

    hahahaha

Deixe uma resposta

