Eu preciso tirar na loto!

Não sei quantas vezes ouvi minha mãe repetir essa frase. Tirar na loto. Também não sei quantas vezes por dia eu tenho pensado nessa frase. O processo de mudança custa caro. E o cara que pensa que é só socar as coisas dentro dum caminhaozinho tá muito enganado. É claro que tem o dito cujo, mas tem um processo muito custoso – emocional, cervical e financeiramente falando.

Já contei aqui que eu fiz a pintura do meu apartamento. E sábado passado terminei o serviço. Detalhe: queria pintar uma das paredes da sala de vermelho, mas a tinta tava cara. Solução: eu e minha mulher compramos um corante. Resultado: nossa sala agora tem uma bela parede da Barbie. Um rosa-choque que chega a cegar. Ainda mais num apartamento sem móveis.

Não, não é o que vocês estão pensando. Eu não sou come-unha ao ponto de não ter trazido os móveis na mudança. O problema é que a mudança ainda não chegou. Faz uma semana que estamos esperando pelo tal do caminhaozinho. Uma semana sem geladeira. Uma semana dormindo sem lençóis e cobertores, em travesseiros feitos de camisetas dentro de camisetas. UMA SEMANA ESPERANDO A VIA BRASIL ESTACIONAR NA FRENTE DE CASA E ABANAR DA BOLEIA!

E já que tou lavando a roupa suja (ou melhor, esperando minha máquina de lavar pra fazer isso), tem outra: descobri que não se vende fogão já pronto pro sistema de gás de rua. Não tem nenhuma lógica, numa cidade de 13 e lá vai cacetada milhões de pessoas, não venderem isso adaptado.

É por essas que preciso tirar na loto. Tirar bonito na loto pra poder comprar um caminhaozinho e rodar o Brasil! Eu, a patroa e muito amor na boleia. Escapando sempre da cilada, Bino!

Em tempo: estava colocando as tags no post quando meu celular toca. Uma ligação a cobrar. Aceito. No outro lado da linha, a pergunta: Alô, é o Vini? Aqui é o Adriano da mudança. Respira, brasileiro, respira.

Tags: , , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Eu preciso tirar na loto!”

  1. Carol Rajão Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    “Vini”, vc me mata de rir!

  2. francisco roni de souza Says:

    vini vc so falou da enpresa mas nao falou se vc contratou uma mudança exclusiva ou uma mudança de aproveitamento pq vc so fala da via brasil mas nao fala de vc mudança exclusiva carrega é vai ssó que vc paga o frete sozinho mudança no aproveitamento sao muitas mudanças em um so caminhao entao explique se melhor ai talvez vc tenha razaook so pra dizer nao conheço a empresa mas a razao tem que dar a quem tem.

  3. Shirlei Says:

    Eu também tive inúmeros problemas: rasgaram meu sofá, deformaram meu colchão, aranharam meu móveis, amassaram minha geladeira além de tudo vir infestado de fezes de rato. Um horror!!! Estou entrando na justiça pois passei vários e-mails e dei muito telefonemas e eles não estão nem ai….

  4. luis LOTERIAS MEGA SENA LOTOFACIL Says:

    ainda vou ganhar na loto atual quina.

  5. Josete Monteiro Says:

    EU? PQ NÃO NÓS?!!
    FALO ISSO DE INSTANTE A INSTANTE E MEU FILHO RESPONDE VC PRECISA JOGAR…….E EU SEMPRE DIGO NÃO VOU JOGAR PEDRA EM DOIDO TEM QUE VIR UM ANJO ME DIZER QUAIS SÃO OS NÚMEROS..HA SE ELS VIESSEM……..SERIA MUITO BOM.!! OU MELHOR FANTÁSTICO..QUEM SABE..
    E AÍ SUA MUDANÇA CHEGOU ACABOU O DESCONFORTO DE TER QUE DORMIR SEM OS LENCOIS E TUDO MAIS PARA UM SONO MAIS TRANQUILO PRINCIPALMENTE LIVRE DE PREOCUPAÇÃO? HEHEHEHE..PERGUNTA COMO CHEGUEI ATÉ AQUI? SE QUISERES SABER PELO http://WWW.GOOGLE.COM.BR.. PESQUISA TIPO: “PRECISO TIRAR NA LOTO” ENCONTREI TEU BLOG..MEU AMIGO ESPERO QUE VC CONSIGA!!!

  6. Lucas Says:

    Eu fiz minha mudança com eles e deu tudo certo, tinha duas opções no sistema de aproveitamento e no sistema direto que era bem mais caro só que chegava com dia e hora marcada. Eu aconselho os clientes que quando tem disponibilidade de sair do trabalho fazer a sua mudança no aproveitamento que eles ligam um dia antes de entregar a mudança para agendar a entrega. Talvez foi esse teu erro na escolha, na hora de querer pagar agente opta pelo mais barato, mas tu que não se informaste direito.

Deixe uma resposta

